quarta-feira, 31 de agosto de 2011

mudanças!

  Me deparo hoje com algo que nunca avia me ocorrido, as pessoas se tornam extremamente dependentes dos sentimentos de seu companheiro! Talvez isso se deva ao fato de que ao decorrer de uma relação as pessoas tendem a se entregar de tal forma que as duas pessoas acabam se tornando uma só, e é tão estranho quando alguém diz que por mais apaixonado que você esteja "você não deve deixar de ser você mesmo", isso é completamente contraditório pois em nenhum momento você vai ser a mesma pessoa, a final você não é mais um e sim dois! pensei muito nisso noite passada e vi que realmente não sou mais a mesma pessoa, sou maior, melhor, mais feliz pois tenho amor em minha vida, coisa que todos desconhecem até o momento que são arrebatados por esse sentimento.
  Então posso dizer com toda a certeza de que não sou mais o mesmo e nem quero voltar ao que eu era, pois hoje minha vida é meu amor e sem ela eu não sei mais VIVER!
  talvez esta ultima palavra seja a chave de tudo "viver" como viver sem amor? como alguém poderia trocar um amor maior que tudo pela incerteza da solidão? 
 Essas são perguntas que me torturam pelo fato de que elas nunca deveriam ser feitas pois se você mudou por amor foi para melhor, e se você se faz essas perguntas é porque não mudou!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

um estranho!

Como é curioso o amor, lhe entregamos a uma pessoa desconhecida e depois de um tempo, se ficamos longe desta pessoa desconhecemos nós mesmos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

tempo ao teu lado!

  Por que tu faz questão de me lembrar que temos uma vida inteira juntos, isso só me faz pensar que tenho tempo de mais para ficar longe de você e tempo de menos para ficar com você. afinal o que é uma vida se comparada com um amor para a eternidade!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que sou

Sou apenas uma águia
Voando por infindo céu de melancolia
Flutuando por dentre nuvens de amargura e desamor

Sou apenas um homem
vagando solitário
em meu corpo
jaz uma alma
destroçada pela desilusão.

Sou apenas o vento
que toca teu rosto
rosto que a muito encantara meus olhos
mas que agora não passa de triste marca
em minha memória.

Se perguntasse a mim
por quanto tempo te amaria
eu responderia
até que a ultima estrela se apague
e vendo o ultimo raio de luz desta
eu lhe diria
amei-te com todas as forças do meu coração.

Sonho em ser um cometa
nadando em mar de estrelas
banhado por amor e esperança!

E quando isto enfim ocorrer
esquecerei você
e passarei a amar aquela estrela
que jamais se apagou
por toda a eternidade!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

meu amor!

  Mesmo que o dia se acabe em trevas de uma noite densa e sem fim, mesmo que o sol se apague, mesmo que as estrelas fujam do céu para brilhar em outros mundos, mesmo que tudo acabe, meu mundo continuara completo!
  Pois mesmo na mais fria noite eu sei que por você meus dias amanheceram cada vez mais intensos. Não preciso de sol pois toda a luz de que careço esta contida no brilho do teu olhar, nunca precisei de estrelas que de tão distantes mal podem ser observadas ao contrario de você que sempre esteve ao meu lado!
  Que tudo se acabe para os outros pois eu sei que no fim de tudo eu terei você me amor!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Com quem se ama!

Nada como estar com quem amamos, pois estas pessoas fazem desse insano jogo do dia a dia uma vida!
Estar com quem se ama faz com que qualquer lugar seja o paraíso!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

o teu olhar

Tão belo o brilho dos teu olhos!
Que de estrelas mil fora forjado
Por anjos foi moldado
Com o brilho do amor 
E uma gota de pecado.


Tão belos olhos!
Que me fazem suspirar
Fazem de meu amor uma cação
Que sem você eu não poderia cantar!


Nunca quero deixar de ouvir
Esta bela cação 
Que ouço ao admirar 
O teu belo olhar!

As estrelas

No dia que as pessoas deixarem de acreditar no amor verdadeiro, as estrelas vão se apagar pois estas nada mais são que o brilho refletido do olhar dos apaixonados!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

o primeiro canalha

     Sou um romântico de nascença, pois me importo com os sentimentos alheios e acredito que é uma verdadeira "palhaçada" essa pessoas que tem dentro do peito um placar no lugar de coração. E o que mais me incomoda é a capacidade que essas pessoas tem de estragar as outras exemplo: toda a garota acredita em amor eterno mas antes de encontrar sua cara metade, ela cruza no meio do caminho com um canalha que faz uma ferida em seu frágil coração, essa menina mesmo sem perceber acaba ficando retrancada para relacionamentos posteriores, e o mesmo pode acontecer aos homens apesar de estes na maior parte das vezes serem os provedores de tais feridas, e todas essas pessoas canalhas originaram de uma pessoa, pois essa feridas se espalham assim como um epidemia e quando  isso foi constatado já era tarde de mais!
     Como seria melhor o mundo se não tivesse ávido esse primeiro canalha! 

sabe!

Sabe aquela vontade insana de ver alguém!
Sabe aquele sorriso que aparece em seu rosto apenas por ver alguém!
Sabe aquela angustia que se passa quando alguém precisa de ajuda!
Sabe quando alguém diz que você esta com um brilho no olhar!
Você sabe o que é tudo isso?
Isso é amor!
E esse "alguém" deve ser lembrado a todo momento o quão especial ele ou ela é para você, por isso se você sente essas coisas, você ama!

    o amor puro e sereno!

terça-feira, 17 de maio de 2011

a sutileza do amor!

     A pessoa mais importante para você não sabe de sua importância amenos que você diga isso a ela, portanto diga todos os dias o quanto a ama e o quanto é especial para você, não pense que só porque o amor é grande que ele pode ser notado facilmente, este sentimento é tão sutil quanto uma brisa de verão, não deixe que quem você ama fique um segundo sequer sem saber de seu amor!

o que houve com os românticos?

  Me considero um romântico de fato, do tipo que manda flores sem motivo algum, que escreve poesias apenas para dizer a pessoa amada o quão importante ela é, mas sinto em dizer que talvez esta minha "raça" esteja aos poucos se extinguindo, penso o que esta fazendo isto acontecer, será que as mulheres deixaram de apreciar homens que as amem de uma forma carinhosa, ou será que os homens no cumulo de sua masculinidade não vem que todas as mulheres devem ser tratadas com todo carinho e ternura, ou talvez a culpa seja de ambos, ao longo dos anos, encontrar uma mulher que saiba apreciar um carinho uma gentileza esta cada vez mais difícil, não que elas não gostem mas sim desacostumadas com tal tratamento, em contra partida os homens não fazem absolutamente nada para mudar isso!
     Talvez os homens e mulheres que lerem isto possam se dar por conta do quão mais bela é a vida com um pouco de romance, isso não mata ninguém, pra falar a verdade faz muito bem a alma e ao coração, pois dentro de todas as pessoas, por mais amargas que estas sejam, sempre existira uma pequena parte relutante que faz questão de acreditar no amor eterno e na bondade que a dentro de todos, mas é uma pena que tanta gente não de ouvidos a esta pequna parte!
     Espero que por meio deste blog eu possa abrir os olhos das pessoas mostrando-lhes que não a malefícios em ser romântico, pois afinal quem não gosta de ser tratado com amor e carinho?