quarta-feira, 25 de maio de 2011

Com quem se ama!

Nada como estar com quem amamos, pois estas pessoas fazem desse insano jogo do dia a dia uma vida!
Estar com quem se ama faz com que qualquer lugar seja o paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário