terça-feira, 17 de maio de 2011

o que houve com os românticos?

  Me considero um romântico de fato, do tipo que manda flores sem motivo algum, que escreve poesias apenas para dizer a pessoa amada o quão importante ela é, mas sinto em dizer que talvez esta minha "raça" esteja aos poucos se extinguindo, penso o que esta fazendo isto acontecer, será que as mulheres deixaram de apreciar homens que as amem de uma forma carinhosa, ou será que os homens no cumulo de sua masculinidade não vem que todas as mulheres devem ser tratadas com todo carinho e ternura, ou talvez a culpa seja de ambos, ao longo dos anos, encontrar uma mulher que saiba apreciar um carinho uma gentileza esta cada vez mais difícil, não que elas não gostem mas sim desacostumadas com tal tratamento, em contra partida os homens não fazem absolutamente nada para mudar isso!
     Talvez os homens e mulheres que lerem isto possam se dar por conta do quão mais bela é a vida com um pouco de romance, isso não mata ninguém, pra falar a verdade faz muito bem a alma e ao coração, pois dentro de todas as pessoas, por mais amargas que estas sejam, sempre existira uma pequena parte relutante que faz questão de acreditar no amor eterno e na bondade que a dentro de todos, mas é uma pena que tanta gente não de ouvidos a esta pequna parte!
     Espero que por meio deste blog eu possa abrir os olhos das pessoas mostrando-lhes que não a malefícios em ser romântico, pois afinal quem não gosta de ser tratado com amor e carinho?

2 comentários:

  1. você é um tipo de romantico, assim como existe outros tipos, como os timidos, os mais discretos, e acredite os mais isagerados que você, mas de qualquer forma, todos tem o mesma intenção de demostrar seu amor, mas isso não quer dizer que todos os homens estão deixando de ser românticos, claro esxiste sim, aqueles que não se importam com essas coisas, mas existem muitos também que se importam , acredite!

    ResponderExcluir
  2. abrigado por perder um pouco do seu tempo lendo meu texto. na verdade o que eu quis dizer é que não se vê mais coisas como pedir a mão de uma garota em namoro, dar-lhe flores ou até mesmo simplesmente ter a coragem de assumir um "eu te amo". mas mesmo assim agradeço por me mostrar sua opinião!

    ResponderExcluir