O Romântico

um portal para ser livremente romântico sem medos ou inseguranças, um local para incentivar a todos aqueles que gostam de romance!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

    o amor puro e sereno!
Postado por Luiz rebechi às 13:39
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Páginas

  • Início

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (14)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (4)
    • ▼  maio (8)
      • Com quem se ama!
      • o teu olhar
      • As estrelas
      • o primeiro canalha
      • sabe!
      •     o amor puro e sereno!
      • a sutileza do amor!
      • o que houve com os românticos?

Quem sou eu

Luiz rebechi
Ver meu perfil completo
romântico*. Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.