segunda-feira, 23 de maio de 2011

o teu olhar

Tão belo o brilho dos teu olhos!
Que de estrelas mil fora forjado
Por anjos foi moldado
Com o brilho do amor 
E uma gota de pecado.


Tão belos olhos!
Que me fazem suspirar
Fazem de meu amor uma cação
Que sem você eu não poderia cantar!


Nunca quero deixar de ouvir
Esta bela cação 
Que ouço ao admirar 
O teu belo olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário