quarta-feira, 25 de maio de 2011

Com quem se ama!

Nada como estar com quem amamos, pois estas pessoas fazem desse insano jogo do dia a dia uma vida!
Estar com quem se ama faz com que qualquer lugar seja o paraíso!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

o teu olhar

Tão belo o brilho dos teu olhos!
Que de estrelas mil fora forjado
Por anjos foi moldado
Com o brilho do amor 
E uma gota de pecado.


Tão belos olhos!
Que me fazem suspirar
Fazem de meu amor uma cação
Que sem você eu não poderia cantar!


Nunca quero deixar de ouvir
Esta bela cação 
Que ouço ao admirar 
O teu belo olhar!

As estrelas

No dia que as pessoas deixarem de acreditar no amor verdadeiro, as estrelas vão se apagar pois estas nada mais são que o brilho refletido do olhar dos apaixonados!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

o primeiro canalha

     Sou um romântico de nascença, pois me importo com os sentimentos alheios e acredito que é uma verdadeira "palhaçada" essa pessoas que tem dentro do peito um placar no lugar de coração. E o que mais me incomoda é a capacidade que essas pessoas tem de estragar as outras exemplo: toda a garota acredita em amor eterno mas antes de encontrar sua cara metade, ela cruza no meio do caminho com um canalha que faz uma ferida em seu frágil coração, essa menina mesmo sem perceber acaba ficando retrancada para relacionamentos posteriores, e o mesmo pode acontecer aos homens apesar de estes na maior parte das vezes serem os provedores de tais feridas, e todas essas pessoas canalhas originaram de uma pessoa, pois essa feridas se espalham assim como um epidemia e quando  isso foi constatado já era tarde de mais!
     Como seria melhor o mundo se não tivesse ávido esse primeiro canalha! 

sabe!

Sabe aquela vontade insana de ver alguém!
Sabe aquele sorriso que aparece em seu rosto apenas por ver alguém!
Sabe aquela angustia que se passa quando alguém precisa de ajuda!
Sabe quando alguém diz que você esta com um brilho no olhar!
Você sabe o que é tudo isso?
Isso é amor!
E esse "alguém" deve ser lembrado a todo momento o quão especial ele ou ela é para você, por isso se você sente essas coisas, você ama!

    o amor puro e sereno!

terça-feira, 17 de maio de 2011

a sutileza do amor!

     A pessoa mais importante para você não sabe de sua importância amenos que você diga isso a ela, portanto diga todos os dias o quanto a ama e o quanto é especial para você, não pense que só porque o amor é grande que ele pode ser notado facilmente, este sentimento é tão sutil quanto uma brisa de verão, não deixe que quem você ama fique um segundo sequer sem saber de seu amor!

o que houve com os românticos?

  Me considero um romântico de fato, do tipo que manda flores sem motivo algum, que escreve poesias apenas para dizer a pessoa amada o quão importante ela é, mas sinto em dizer que talvez esta minha "raça" esteja aos poucos se extinguindo, penso o que esta fazendo isto acontecer, será que as mulheres deixaram de apreciar homens que as amem de uma forma carinhosa, ou será que os homens no cumulo de sua masculinidade não vem que todas as mulheres devem ser tratadas com todo carinho e ternura, ou talvez a culpa seja de ambos, ao longo dos anos, encontrar uma mulher que saiba apreciar um carinho uma gentileza esta cada vez mais difícil, não que elas não gostem mas sim desacostumadas com tal tratamento, em contra partida os homens não fazem absolutamente nada para mudar isso!
     Talvez os homens e mulheres que lerem isto possam se dar por conta do quão mais bela é a vida com um pouco de romance, isso não mata ninguém, pra falar a verdade faz muito bem a alma e ao coração, pois dentro de todas as pessoas, por mais amargas que estas sejam, sempre existira uma pequena parte relutante que faz questão de acreditar no amor eterno e na bondade que a dentro de todos, mas é uma pena que tanta gente não de ouvidos a esta pequna parte!
     Espero que por meio deste blog eu possa abrir os olhos das pessoas mostrando-lhes que não a malefícios em ser romântico, pois afinal quem não gosta de ser tratado com amor e carinho?