Sou um romântico de nascença, pois me importo com os sentimentos alheios e acredito que é uma verdadeira "palhaçada" essa pessoas que tem dentro do peito um placar no lugar de coração. E o que mais me incomoda é a capacidade que essas pessoas tem de estragar as outras exemplo: toda a garota acredita em amor eterno mas antes de encontrar sua cara metade, ela cruza no meio do caminho com um canalha que faz uma ferida em seu frágil coração, essa menina mesmo sem perceber acaba ficando retrancada para relacionamentos posteriores, e o mesmo pode acontecer aos homens apesar de estes na maior parte das vezes serem os provedores de tais feridas, e todas essas pessoas canalhas originaram de uma pessoa, pois essa feridas se espalham assim como um epidemia e quando isso foi constatado já era tarde de mais!
Como seria melhor o mundo se não tivesse ávido esse primeiro canalha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário