quarta-feira, 18 de maio de 2011

sabe!

Sabe aquela vontade insana de ver alguém!
Sabe aquele sorriso que aparece em seu rosto apenas por ver alguém!
Sabe aquela angustia que se passa quando alguém precisa de ajuda!
Sabe quando alguém diz que você esta com um brilho no olhar!
Você sabe o que é tudo isso?
Isso é amor!
E esse "alguém" deve ser lembrado a todo momento o quão especial ele ou ela é para você, por isso se você sente essas coisas, você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário