segunda-feira, 20 de junho de 2011

tempo ao teu lado!

  Por que tu faz questão de me lembrar que temos uma vida inteira juntos, isso só me faz pensar que tenho tempo de mais para ficar longe de você e tempo de menos para ficar com você. afinal o que é uma vida se comparada com um amor para a eternidade!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que sou

Sou apenas uma águia
Voando por infindo céu de melancolia
Flutuando por dentre nuvens de amargura e desamor

Sou apenas um homem
vagando solitário
em meu corpo
jaz uma alma
destroçada pela desilusão.

Sou apenas o vento
que toca teu rosto
rosto que a muito encantara meus olhos
mas que agora não passa de triste marca
em minha memória.

Se perguntasse a mim
por quanto tempo te amaria
eu responderia
até que a ultima estrela se apague
e vendo o ultimo raio de luz desta
eu lhe diria
amei-te com todas as forças do meu coração.

Sonho em ser um cometa
nadando em mar de estrelas
banhado por amor e esperança!

E quando isto enfim ocorrer
esquecerei você
e passarei a amar aquela estrela
que jamais se apagou
por toda a eternidade!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

meu amor!

  Mesmo que o dia se acabe em trevas de uma noite densa e sem fim, mesmo que o sol se apague, mesmo que as estrelas fujam do céu para brilhar em outros mundos, mesmo que tudo acabe, meu mundo continuara completo!
  Pois mesmo na mais fria noite eu sei que por você meus dias amanheceram cada vez mais intensos. Não preciso de sol pois toda a luz de que careço esta contida no brilho do teu olhar, nunca precisei de estrelas que de tão distantes mal podem ser observadas ao contrario de você que sempre esteve ao meu lado!
  Que tudo se acabe para os outros pois eu sei que no fim de tudo eu terei você me amor!