Mesmo que o dia se acabe em trevas de uma noite densa e sem fim, mesmo que o sol se apague, mesmo que as estrelas fujam do céu para brilhar em outros mundos, mesmo que tudo acabe, meu mundo continuara completo!
Pois mesmo na mais fria noite eu sei que por você meus dias amanheceram cada vez mais intensos. Não preciso de sol pois toda a luz de que careço esta contida no brilho do teu olhar, nunca precisei de estrelas que de tão distantes mal podem ser observadas ao contrario de você que sempre esteve ao meu lado!
Que tudo se acabe para os outros pois eu sei que no fim de tudo eu terei você me amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário