Sou apenas uma águia
Voando por infindo céu de melancolia
Flutuando por dentre nuvens de amargura e desamor
Sou apenas um homem
vagando solitário
em meu corpo
jaz uma alma
destroçada pela desilusão.
Sou apenas o vento
que toca teu rosto
rosto que a muito encantara meus olhos
mas que agora não passa de triste marca
em minha memória.
Se perguntasse a mim
por quanto tempo te amaria
eu responderia
até que a ultima estrela se apague
e vendo o ultimo raio de luz desta
eu lhe diria
amei-te com todas as forças do meu coração.
Sonho em ser um cometa
nadando em mar de estrelas
banhado por amor e esperança!
E quando isto enfim ocorrer
esquecerei você
e passarei a amar aquela estrela
que jamais se apagou
por toda a eternidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário