terça-feira, 7 de junho de 2011

O que sou

Sou apenas uma águia
Voando por infindo céu de melancolia
Flutuando por dentre nuvens de amargura e desamor

Sou apenas um homem
vagando solitário
em meu corpo
jaz uma alma
destroçada pela desilusão.

Sou apenas o vento
que toca teu rosto
rosto que a muito encantara meus olhos
mas que agora não passa de triste marca
em minha memória.

Se perguntasse a mim
por quanto tempo te amaria
eu responderia
até que a ultima estrela se apague
e vendo o ultimo raio de luz desta
eu lhe diria
amei-te com todas as forças do meu coração.

Sonho em ser um cometa
nadando em mar de estrelas
banhado por amor e esperança!

E quando isto enfim ocorrer
esquecerei você
e passarei a amar aquela estrela
que jamais se apagou
por toda a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário