segunda-feira, 20 de junho de 2011

tempo ao teu lado!

  Por que tu faz questão de me lembrar que temos uma vida inteira juntos, isso só me faz pensar que tenho tempo de mais para ficar longe de você e tempo de menos para ficar com você. afinal o que é uma vida se comparada com um amor para a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário