sexta-feira, 5 de agosto de 2011

um estranho!

Como é curioso o amor, lhe entregamos a uma pessoa desconhecida e depois de um tempo, se ficamos longe desta pessoa desconhecemos nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário